Futebol

VÍDEO: Diretor do desportivo do Sevilla derrete-se em elogios a Corona

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Tecatito Corona tem bastantes interessados no seu concurso. Aquele que mais tem sido falado nos últimos tempos é a Fiorentina, mas o jogador recusa não jogar a Champions League, por isso essa hipótese está praticamente descartada.

Outro dos clubes que a imprensa dá como possibilidade é o Sevilla, treinado por Julen Lopetegui, que o conhece dos tempos do Porto, onde coincidiram meio época – inclusive foi ele que deu indicação para o contratarem ao Twente (e não ao Az como disse Rui Pedro Braz 😂). Até agora era só rumor de imprensa, mas agora o diretor desportivo do Sevilla veio falar publicamente sobre Tecatito, com MUITOS elogios.

“«O Corona é um grande jogador e já trabalhou com o Julen Lopetegui. Foi nomeado melhor jogador do campeonato português na época 2019/20. Não posso acrescentar muito. É um jogador de altíssimo nível e tem de ser alvo de acompanhamento. Mas isto não significa que venha para o Sevilha já amanhã”.

A possibilidade de sair para o Sevilla é grande, pelo interesse do Lopetegui, pelo facto de estar na Champions e agora pelas palavras de Monchi. Mas mantém-se também em aberta a porta da renovação

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: