Futebol

Francisco Moura foi questionado sobre o Benfica e respondeu assim

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Francisco Moura foi uma das figuras da goleada do FC Porto em Arouca (0-4), assinando o terceiro golo da noite. No final, destacou não só o desempenho coletivo, mas também a resposta da equipa após a expulsão de Martim Fernandes

«Entrámos fortes, pressionámos e marcámos cedo. Mesmo com menos um jogador, mantivemos a solidez. Estamos contentes com a vitória e confiantes para a Liga Europa.»

O defesa realçou ainda a união dentro do balneário: «O grupo está muito bem, unido e ligado. Queremos sempre mais e vamos encarar o próximo jogo para ganhar.»

Recordando a época passada, Moura sublinhou que as dificuldades serviram de motivação: «Nem todos os anos correm bem, mas agora apareceu a oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Em Arouca, até parecia que jogávamos em casa.»

O lateral lembrou ainda a competitividade do plantel: «Já são 12 jogadores diferentes a marcar. Eu fui o 11.º e o Zaidu o 12.º. Todos queremos ajudar.»

Quanto à luta com o Benfica, Moura foi claro: «É bom ter esta vantagem e queremos mantê-la, mas neste momento a nossa cabeça está no jogo da Liga Europa.»

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: