Gostou do Artigo ? |
Francesco Farioli desvalorizou o melhor arranque da carreira e exaltou o coletivo azul e branco, na antevisão à receção ao Benfica: «O registo individual não importa. Tudo o que estamos a fazer, tudo está a surgir é fruto do trabalho de toda a gente. É essa a nossa prioridade. O Porto é a cidade em que as pessoas se levantam muito cedo de manhã para trabalhar e chegam à noite para estar com a família.»
«O que fazemos aqui é representar a cidade, o registo não conta, depois no final da época vemos o que acontece. Senti sempre confiança desde o primeiro dia. Senti fé, confiança no que podíamos fazer. Por isso senti mais responsabilidade e isso tem vindo a crescer dia a dia», analisou Farioli, empenhado em retribuir o carinho dos adeptos. Muitos marcaram presença no Olival, na véspera do clássico.
O técnico italiano desfez-se ainda em elogios aos jogadores e à forma como o ciclo infernal de três jogos em seis dias foi preparado: «Era algo que não gostariamos de ter, mas faz parte. O envolvimento do grupo foi muito bom, chegarmos aqui com dois resultados positivos ajudou, Todos jogaram e foram titulares.»
Gostou do Artigo ? |