Futebol

Brasileiros oferecem mais, Russos .. oferecem o DOBRO ❗❗

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Não é só dos Estados que vem a ameaça de levar o INCRÍVEL e desviá-lo do Dragão!

Hulk tem vários interessados, mas o jogador dá preferência à Europa, daí ter declinado, por agora, o convite de David Beckham. Tal como rejeitou o convite dos “States”, Hulk nesta fase também não está interessado a voltar ao Brasil, onde tem 2 grandes interessados, Palmeiras e Vasco da Gama, ambos com capacidade para oferecer um salário maior a Givanildo.

Mas a maior ameaça do FC Porto chega da Rússia e chama-se Zenit. O clube onde o brasileiro também foi muito feliz e tem um carinho especial oferece o dobro do salário que o FC Porto pode propôr e também joga com a questão sentimental de Hulk. O brasileiro deixou saudades na Rússia e todos os adeptos vêm com muito agrado o seu regresso. Para além disso, o Zenit também joga regularmente a Champions, condição maior para Hulk regressar à Europa. Para além disso, dobra o salário a Hulk, oferecendo-lhe 3 milhões de euros limpos, enquanto o FC Porto já adiantou que não pode ir além do 1,5M€

Pinto da Costa e seus pares vão montar uma operação de charme a Hulk e apelar-lhe ao coração, ele que sempre disse que adoraria voltar ao Porto (clube e cidade) e acabar cá a carreira. E Hulk está a construir uma habitação na cidade invicta…

ARTIGOS RELACIONADOS

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Beckham quer levar Hulk para Estados Unidos

 

 

Deixe o seu comentário: