Gostou do Artigo ? |
O Cruz Azul continua a sua disputa judicial contra o FC Porto devido à contratação de Martín Anselmi, levando o caso ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS). O clube mexicano exige uma indemnização de 7 milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de euros), sendo que essa quantia inclui 5,8 milhões de dólares (5,4 milhões de euros) relativos à cláusula de rescisão do jogador e 1,2 milhões de dólares (1,1 milhões de euros) por danos.
Além do mais, o Cruz Azul pode pedir que o FC Porto e/ou Martín Anselmi suportem os custos do processo, reforçando a gravidade da situação e o seu desejo de resolver o litígio de forma a obter compensações financeiras pela alegada irregularidade.
Por outro lado, o FC Porto defende-se, argumentando que a cláusula de rescisão de Anselmi era de 3 milhões de dólares (aproximadamente 2,8 milhões de euros), e garante que o valor foi pago integralmente, negando qualquer tipo de irregularidade no processo.
O desenrolar deste caso, que envolve clubes de grandes dimensões como o Cruz Azul e o FC Porto, promete trazer mais desenvolvimentos legais e financeiros nos próximos tempos.
Gostou do Artigo ? |