Futebol

ADN PORTO

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

“Não deitamos a toalha ao chão”! Este foi o mote para o jogo de ontem e resultou profundamente!

Depois de duas derrotas consecutivas em casa mas meias finais do play-off do campeonato de hóquei, o FC Porto deslocou-se ontem ao pavilhão da Luz para um jogo decisivo. Se perdesse, estava fora da luta!

No entanto, os dragões fizeram das tripas coração e mantêm viva a esperança de conquistar a final e o consequente título. O FC Porto triunfou por 3-5, mesmo depois de ter voltado a entrar mal, com um golo sofrido logo ao 1 minuto. O FC Porto empatou aos 8 minutos por Mena e, depois de já ter falhado várias oportunidades, chegou à reviravolta ainda antes do intervalo por Carlo Di Benedetto.

Cocco fez o 1-3 na partida, dando maior justiça ao marcador, uma vez que o FC Porto fartava-se de falhar livres diretos, com demérito para Gonçalo Alves, mas também muito mérito para Pedro Henrique, guarda redes do Benfica.

O FC Porto chegou ao 1-4 por Rafa e parecia que o jogo estava fechado. No entanto, Nicolia reduziu para 2-4 e Ordonez assustou com o 3-4. No entanto, Mena, no último minuto fez o 3-5 e conferiu justiça ao marcador.

Esta foi uma vitória com valores Porto, com ADN Porto e uma mensagem que nos JAMAIS atiraremos à toalha ao chão. Estamos na luta 💪

O próximo jogo é domingo, novamente no pavilhão da luz.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: