Futebol

(AINDA) NÃO HÁ ACORDO

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Não há acordo por Pepê. Pelo menos por enquanto.

O FC Porto está irredutível em subir a fasquia dos 15M€, valor pelo qual tinha ficado acertado no fim do último mercado, e o Grémio diz que por menos de 20 não vende. Depois de terem circulado várias notícias no Brasil de acordo entre os clubes (faltando só definir % futura venda e bonus), OJOGO garante que isso não é verdade.

No entanto, o mesmo jornal refere que é muito provável que venha a haver acordo com ligeiras cedências de parte a parte, recordando inclusive as recentes declarações do seu empresário (ver aqui).

O acordo poderá passar por comprar apenas parte do passe. No Brasil essa hipóteses já começa a ser levantada, e as últimas notícias apontam para 15M€ por 80% do passe. O Grémio estica a corda, porque sabe do valor do jogador, dos interessados que tem, e porque ainda tem de dar 30% do passe ao “Foz do Iguaçu”, onde Pepê jogou.  Para além disso, o Grémio gostava de contar com Pepê na final da Copa do Brasil, mas para o extremo brasileiro vir para a Europa neste mercado, o máximo que poderá jogar é a primeira mão, que se disputa a 3 fevereiro, dois dias antes do fecho de mercado em Portugal.

O acordo está perto, mas ainda não há fumo branco.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: