Gostou do Artigo ? |
André Castro vai integrar oficialmente a equipa técnica do plantel principal do FC Porto, anunciou esta terça-feira o clube. Por decisão conjunta da direção desportiva e da equipa técnica, o antigo capitão, que era adjunto de João Brandão na equipa B, assumirá o cargo de treinador adjunto, colaborando diretamente com Francesco Farioli.
Castro foi chamado ao banco no último jogo frente ao Nacional devido às suspensões de Callum Walsh e Lino Godinho. Com 37 anos, o treinador terá um papel relevante na integração dos jovens que sobem da formação, passando a colaborar permanentemente com a equipa principal.
A equipa técnica de Farioli contará com André Castro, Dave Vos, Lino Godinho e Lucho González como adjuntos; Callum Walsh como preparador físico; Osman Kul como analista; e Iñaki Ulloa e Diogo Almeida como treinadores de guarda-redes.
Devido à expulsão sofrida na equipa B frente ao União de Leiria (1-2), Castro só poderá estrear-se oficialmente no banco principal na UEFA Europa League, contra o RB Salzburgo, a 25 de setembro, estando impedido de participar no jogo da 6.ª jornada da Liga frente ao Rio Ave.
Gostou do Artigo ? |