| Gostou do Artigo ? |
Num momento de afirmação no topo da I Liga, André Villas-Boas usou o editorial da revista Dragões para reafirmar a matriz do FC Porto: verdade, transparência e paixão.
O presidente sublinha que o futebol vive “uma encruzilhada moral”, onde “interesses obscuros e apostas duvidosas” ameaçam a integridade da competição. E aponta o dedo a um “centralismo despudorado” e a “santas alianças” na Segunda Circular que, segundo o próprio, tentam enfraquecer o clube e os seus valores.
Numa crítica velada à comunicação social, Villas-Boas fala de um “sistema mediático saturado que polui mais do que esclarece”, mas garante que o FC Porto não se desviará do seu caminho.
Depois da vitória sobre o Moreirense, o presidente lembrou as arbitragens que marcam o discurso da semana, frisando que “o peso da camisola azul e branca é o mesmo — já sobre as outras, não me pronuncio”.
Com o FC Porto no topo da tabela, Villas-Boas terminou o editorial com um apelo à alma portista: “Esta é uma fase crucial. Precisamos do vosso apoio nas bancadas, nas ruas e nas redes. A nossa cultura de vitória vive-se todos os dias. Somos uma famiglia, como bem diz o nosso treinador.”
| Gostou do Artigo ? |
