Gostou do Artigo ? |
Na antecâmara do último jogo da Liga frente ao Nacional, Martín Anselmi, treinador do FC Porto, reconheceu que a temporada não correspondeu às expectativas do clube e dos adeptos. Apesar de a matemática permitir ainda uma troca de posições com o SC Braga, a diferença de golos deixa praticamente assegurado o 3.º lugar e o consequente acesso direto à UEFA Europa League.
“Este não é o último jogo da temporada, mas é o último em casa. Queremos despedir-nos da melhor forma possível de uma Liga que não foi o que desejávamos”, confessou Anselmi, evidenciando alguma frustração pelos resultados alcançados.
O treinador portista foi categórico ao afirmar que, independentemente do resultado contra o Nacional, o balanço da época não será o desejado: “Mesmo que ganhemos, não vai ser a época que todos queríamos, mas pretendemos terminar da melhor maneira possível”.
Anselmi destacou ainda a importância de fechar o campeonato com uma vitória diante dos adeptos, numa demonstração de respeito e compromisso para com o clube e a massa associativa.
Gostou do Artigo ? |