Futebol

CNID lança comunicado a arrasar sócios do FC Porto após ameaças a jornalistas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

O CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto emitiu um comunicado em que expressa repúdio pelas tentativas de coação feitas por alguns sócios do FC Porto nos momentos que antecederam a Assembleia Geral do clube.

“Vários jornalistas, e nomeadamente a equipa de reportagem da CMTV, foram verbalmente agredidos, ao mesmo tempo que adeptos batiam nos carros e intimavam os jornalistas a abandonar, note-se, a via pública”, começou por dizer.

“Houve mesmo elementos conotados com a claque dos Super Dragões que chegaram a defender os Jornalistas. É sempre uma pequena minoria ruidosa que tem estas atitudes cobardes e de incitação à violência”, continuou.

A Associação dos Jornalistas de Desporto “pede às autoridades policiais especial atenção para estas situações e apela ao FC Porto para que, nas diligências que anunciou para punir os responsáveis pela violência dentro do Dragão Arena, inclua também uma pequena investigação – não é preciso mais – para identificar e ajudar a responsabilizar indivíduos que não interessam ao desporto”.
Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?