Futebol

Comentadora do CANAL 11 IRRITA portistas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

No mínimo surreal! Para não dizer palavras como VERGONHA E HIPOCRISIA.

No jogo entre Barcelona e Benfica de hoje, que acabou em 0-3 para os encarnados (grande golo de Martin Neto, ser portista não faz com que seja cego), houve um jogador do Benfica que simulou claramente penalty. Num jogo sem VAR o árbitro assinalou penalty. O mais RIDÍCULO foi que na repetição foi mais que perceptível que o jogador se atirou para o chão, mas a comentadora Sofia Oliveira – a tal o nosso treinador detesta e começa-se a perceber porquê… – disse que o jogador do “Benfica fez o que tinha de fazer”. Esse lance deu o 0-2.

Isto é a HIPOCRISIA no seu mais alto esplendor, depois de tanta perseguição e críticas ao nosso Taremi que, à custa dessa campanha VERGONHOSA e FALSA, até já sofreu 3 penaltys num jogo onde não foi assinalado nenhum. São estes os arautos da verdade desportiva e depois vêm com estes comentários simplesmente RIDÍCULOS. E o mais grave é que este é um canal da FPF e não de nenhum clube (quando vi primeira vez o vídeo pensei MESMO que era na BTV, o que já era vergonhoso Sendo assim…faltam-me palavras para classificar 😡)

Poh [email protected]#& mais a vossa lengalenga e hipocrisia! Como diz um caríssimo adepto: “SURREAL”. E fico-me por aqui. Vê com os teus próprios olhos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: