Futebol

DECLARAÇÕES POLÉMICAS: Antiga enorme promessa do FC Porto critica ex-companheiros

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Foi uma enorme promessa do FC Porto, andou meio perdido em Portugal e agora está na Eslovénia a marcar golos.

Falamos de Rui Pedro, herói do FC Porto vs Braga de 2016/2017 – com APENAS 18 anos -mas já acabou a ligação ao Dragão em 2020.

Agora, passado alguns anos, em entrevista ao ZeroZero, diz que nunca quis sair do FC Porto. E diz mais, prometendo criar polémica no reino Portista: por ele ficava toda a carreira no Dragão e critica antigos colegas que beijavam o símbolo, mas saíram sem renovar!

Teve de ser tomada. Foi falado por ambas as partes e chegámos à conclusão que tinha de ser. Se me perguntas se era o que eu queria? Claro que não era. O FC Porto é o meu clube. Quando eu disse que um dia queria voltar, quero mesmo, mas pela porta grande. Agora um jogador chega ao FC Porto, faz um golo e beija um símbolo, para mim é tudo tanga. Se sentissem realmente o clube, os jogadores não saíam e renovavam. Agora saem a custo zero ou não querem renovar e acabam por sair. Para mim isso não é o FC Porto, não é a mística do clube. O FC Porto mudou muito, o futebol mudou muito”.

Se o mister Nuno [Espírito Santo] tivesse ficado, as coisas tinham sido diferentes. Se me oferecessem um contrato de 15 anos, ficava no FC Porto a minha vida toda. Não tenho dúvida alguma. Um jogador agora quando é jovem pensa em triunfar e sair para ganhar muito dinheiro. O dinheiro é muito importante, mas eu acho que a estabilidade de um jogador é mais ainda. Estando no FC Porto, renovava 15 anos, sem dúvida. Se eu fosse treinado pelo Sérgio [Conceição], hoje em dia não tenho dúvidas que ficava comigo”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: