Hóquei em PatinsModalidades

FC PORTO VOLTOU ÀS VITÓRIAS

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Depois do empate frente ao Óquei de Barcelos há 2 semanas, houve paragem nas modalidades, devido à restrinção de desloação entre concelhos.

Ontem, o FC Porto voltou aos ringues e bateu em casa o Juventude de Viana por 4-2.

Numa primeira parte extremamente competitiva, o FC Porto abriu o marcador através de Rafa, mas o Juventude respondeu imediatamente a seguir por Gonçalo Neto. Aos 3′ o jogo já estava em 1-1. Até ao fim da primeira parte, destaque para o guardião portista que defendeu vários remates dos homens de Viana do Castelo, e também para a falta de eficácia – pouco habitual – de Gonçalo Alves, nos lances de bola parada (penalty e livre direto).

Na segunda parte, o Juventude entrou melhor e consumou a reviravolta à passagem do minuto 1′, com bis de Gonçalo Neto. O FC Porto reagiu, mas Gonçalo Alves continuava em dia não – mais um livre direto falhado. Ao fim de várias tentativas (e também um livre direto falhado pelo Juventude de Viana) Cocco empatou o resultado. Aos 18′ da segunda parte Cocco bisou e colocou os dragões na frente do marcador. O último golo da partida foi marcado pelo capitão Reinaldo Garcia um minuto depois do 3-2. Até ao final, o FC Porto dispôs de novo livre direto, mas … Gonçalo Alves voltou a falhar!

Foi um bom dia para o FC Porto, mas DEFINITIVAMENTE um mau dia para Gonçalo. Acontece aos melhores.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: