Futebol

JORNAIS INGLESES MOSTRAM ARROGÂNCIA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Os jornais ingleses mostraram uma enorme arrogância no pós-jogo, típico dos ingleses (sem querer generalizar, porque também haverá ingleses humildes).

Os ingleses falam de um “Porto demasiado pobre” e de um Chelsea “prático e suficiente”.

BBC

” O golo de Taremi destoou da restante exibição do FC Porto e surgiu demasiado tarde para evitar a eliminação. O Chelsea jogou o suficiente para manter o dececionante Porto sob controlo. Os portugueses raramente colocaram à prova o guarda-redes Edouard Mendy, com sua abordagem surpreendentemente cautelosa, que apenas colocaram de lado quando já era tarde demais.O Porto não teve brilho e raramente mostrou a chama que com que deixou em choque o gigante italiano Juventus na eliminatória anterior”.

THE TIMES

“A confusão no final do jogo nasce da frustração dos jogadores do FC Porto ao perceberem quão inferiores tinham sido e quão fácil foi ao Chelsea controlar o jogo. O FC Porto foi muito dececionante. O Chelsea perseguiu-os o tempo todo, empurrou-os para longe da baliza, não lhes permitiu que jogassem”.

SKY SPORTS

Esta versão prática do Chelsea não mostrou um futebol de ataque que entusiasme, mas deixou claro que a equipa tem experiência para disputar uma eliminatória a duas mãos no futebol europeu, apesar da inexperiência oriunda da juventude de grande parte dos jogadores”.

O que eu honestamente acho é que não lhes cabia um feijão no c* de tanto sofrimento que tiveram e que esta foi a forma de disfarçarem esse sofrimento.. são arrogantes e vai morrer arrogantes. Aliás, a forma como os jogadores festejaram mostra claramente a dificuldade da eliminatória.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: