Futebol

Mais uma vez…PREJUDICADOS

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Começam a faltar as palavras para descrever o número de vezes que somos r***ados.

É em todos os jogos, a toda a hora, em todo o momento, seja em lances capitais, seja em lances (aparentemente) irrelevantes, seja até no comportamento da equipa de arbitragem em relação ao nosso banco de suplentes.

Depois do ESCÂNDALO no clássico com Benfica, em que o árbitro deixou, INEXPLICAVELMENTE, em campo, Pizzi e Nuno Tavares, ontem Palhinha também deveria ter sido expulso ao minuto 66′, por mão deliberada na bola, com claro comportamento antidesportivo. Não se tratou de uma mão casual, mas de algo propositado para travar ataque prometedor do FC Porto.

Os clássicos são SEMPRE e HISTORICAMENTE jogos equilibrados e pormenores como este fazem a diferença. “Infelizmente” (não acredito em “tanta” infelicidade) fomos mais uma vez prejudicados, como corroboram inclusive todos os árbitros do jornal OJOGO. É inexplicável!

Ah, até o jornal ABOLA diz que fomos prejudicados nesse lance.

Obviamente que o queridinho do Sporting jornal RECORD diz que não. ÓBVIO! Senão iam-se perder muitos lugares e a pandemia toca a todos. Infração sem cortar ataque prometedor (Corona estava sozinho no meio e pronto a “disparar”) e sem ser falta tática (completamente intencional) dizem eles!

É HORA DE DAR UM MURRO NA MESA!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: