Futebol

Manafá e Fernando Andrade deixam o FC Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Matheus Uribe foi o primeiro jogador a oficialmente deixar o plantel do FC Porto. No entanto, não será o único. Existem mais três jogadores que estão em contrato final e, de acordo com o zerozero, apenas Ivan Marcano tem possibilidade de continuar. Mesmo com 35 anos de idade e histórico de lesões, Marcano recebeu um convite para renovar por mais uma temporada e está a ponderar a decisão. O seu desempenho impressionante na temporada passada, com 41 jogos e sete golos marcados, deixou Sérgio Conceição e a SAD do Porto impressionados. Marcano é, atualmente, o defesa com mais golos marcados na equipa.

Wilson Manafá e Fernando Andrade vão seguir caminhos diferentes, deixando o clube. O lateral direito concluiu uma relação de quatro anos e meio, onde sofreu uma grave lesão na fase final. Fernando Andrade, por sua vez, despede-se após uma época em que não jogou uma única vez em todas as competições oficiais.

Além desses quatro jogadores, existem outros seis cujos contratos irão expirar em 2024: Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Pepe, Bruno Costa, Bernardo Folha e Mehdi Taremi. Desses seis, apenas Cláudio Ramos, Pepe e Taremi têm lugar garantido no próximo plantel. Sergio Conceição não conta com Bruno Costa, enquanto Rodrigo e Bernardo estão à espera de um veredicto técnico e administrativo.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto