Futebol

VÍDEO: Marche CRITICADO após empate

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

O duelo mais esperado da América do Sul esta noite acabou empatado.

Argentina, de Marchesín, e Colômbia, de Díaz e Uribe – grande jogo – empataram a 2 bolas, num jogo que ficou marcado pelo choque violento entre Martinez, guarda redes argentino, e Yerry Mina, gigante central colombiano. Martínez saiu de maca e para o seu lugar entrou o nosso Marche, que viria ficar ligado à história do jogo pelas piores razões.

Voltando ao jogo, a Argentina entrou a dominar e logo aos 3 minutos abriu o ativo por Romero. Ainda antes dos 10 minutos, Paredes vestiu a capa de Messi, e fez o 2-0, ao minuto 8, rsuakrsdo com que se chegaria ao intervalo.

O selecionador colombiano não estava nada satisfeito e mudou 3 peças ao Intervalo, entre os quais o nosso extremo Luís Diaz, que desta vez passou ao lado do jogo.

Não demorou a Colômbia a empatar: logo aos 51′, Muriel empatou de penalty, por falta (cotovelada) de Otamendi sobre Uribe. No último lance da partida, já depois de várias escaramuças entre os jogadores e da Argentina tentar perder tempo sempre que possível, com muitoooo teatro de Lautaro Martínez, por exemplo, Borja fez o golo que deixou a Argentina a dizer cobras e lagartos de Marchesín. Uribe abre na direita para Cuadrado, que tirar cruzamento milimétrico para Borja finalizar, aos 90+4′. É verdade que Marche não fica isento de culpas, mas o maior culpado é Foyth que dá muito espaço e permite um cabeceamento com muito força. No entanto, o público argentino não perdoa Marche, como se vê pelas redes sociais (deixo alguns exemplos abaixo). Eu próprio tentei desculpa-lo, em vários tweets.

https://twitter.com/emguerreiro/status/1402440957157679105?s=19

https://twitter.com/garces_facundo/status/1402435674838536195?s=19

 

https://youtu.be/1bjl-GnA-2g

https://youtu.be/AurC8WfQxHI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: