Portistas Oficial

MARTÍNEZ TEM ALIADO DE PESO PARA VIR PARA PORTUGAL

Turin (Italy), 27/01/2021.- Juventus'Äô goalkeeper Gianluigi Buffon in action during the quarterfinal of the Italian Cup soccer match Juventus FC vs S.P.A.L. at the Allianz Stadium in Turin, Italy, 27 January 2021. (Italia, Estados Unidos) EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCO

Emiliano Martínez é um jogador em destaque uruguaio, e na imprensa sul-americana falou-se recentemente no interesse do FC Porto e Benfica.

As boas relações de Marcelo Simonian com o FC Porto, aliado ao (ainda) baixo investimento para tão grande potencial, pareciam colocar o FC Porto na pole-position, mas segundo escreve o Mercado Azul isso não é verdade.

Diz esse portal, sempre bem informado da atualidade azul e branca, que Martínez estará perto de ingressar em Portugal, mas não é nem para o Porto, nem para o Benfica, mas sim para o …Sporting.

Simonian é amigo próximo de Antero Henrique, atualmente sem clube.

No entanto, o ex-CEO do FC Porto tem ajudado o Sporting em muitos negócios – não fosse ele cunhado do treinador principal leonino Rúben Amorim – e este poderá ser mais um dos casos.

Além disso, a prioridade dos dragões continua a ser Eustáquio, e esse dossier deverá conhecer desfecho final nos próximos tempos.

Lê aqui toda a notícia, caso tenhas interesse.

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version