Futebol

Mercado: Diogo’s têm a PORTA DA SAÍDA aberta

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

O FC Porto está num mercado por um central.

Não é por falta de jogadores (em quantidade) que Conceição quer mais uma opção no eixo da defesa, mas sim, por acreditar, que os jogadores ao seu dispor não reúnem todas as características para continuar a fazer do FC Porto uma fortaleza. Essa imagem de marca, que o mister do FC Porto sempre deixou bem patente (prefere ganhar 1-0 do que 4-3, como muitas vezes já afirmou) não coincide, segundo o próprio, com juventude, preferindo nessa posição específica do campo, mais maturidade e experiência.

Nesse sentido, Diogo Leite e Diogo Queirós podem ter que rumar a outras paragens. Se a saída de Leite é um cenário em cima da mesa há várias semanas (FC Porto quer angariar 20M€ com um dos mais jovens promissores centrais europeus), a saída do jogador regressado de empréstimo do Mouscron não deixa de criar algum impacto, dada a vontade que o jogador sempre mostrou em fazer parte do plantel. A saída definitiva é, neste momento, o cenário mais provável e que mais agrada aos dragões e ao próprio jogador.

Como já avançamos, Conceição quer um central experiente e isso pode ditar o fim dos 2 “canteranos” e companheiros de longa data no clube do coração, uma dupla que já segue juntos há muitos anos….desde os tempos do Leixões.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: