Futebol

Mercado: EXTREMO PRETENDIDO JÁ ESTÁ ESCOLHIDO (VÍDEO)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

O FC Porto quer um extremo com criatividade e capacidade de jogar por dentro.

Depois do sonho (impossível?) que surgiu no fim de semana chamado Thiago Almada (um dos mais jovens promissores do MUNDO), eis que há minutos um novo jogador foi associado ao FC Porto.

O jogador não é um desconhecido do scouting dos dragões, tendo estado em cima da mesa no último ano, após a saída de Yacine Brahimi. Estamos a falar de…Matias Vargas. Curiosamente 2 jogadores que têm algo em comum:: o Vélez!

O jogador ex-Veléz, segundo o seu próprio pai, motivou forte assédio e interesse do FC Porto no último mercado de Verão, mas…seguiu carreira no Espanyol.

33 jogos e 5 golos depois, o jogador pode finalmente vir parar ao dragão, segundo o portal “Mercado Azul”, que garante que Vargas é prioridade nº1 de Conceição. O jogador pode custar bem menos do que custou ao clube espanhol, fruto da desvalorização de todo o mercado do futebol, devido ao Covid, mas sobretudo face à…descida de divisão do clube de Barcelona.

Será desta que veremos Vargas de azul e branco?

Abaixo segue a notícia original.- geralmente este portal costuma ter fontes fidedignas – e dois vídeos de Vargas (um no Vélez, outro no Espanyol)

Vargas no Espanyol (2019/2020)

Vargas no Vélez

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: