Futebol

Mercado: VARGAS É PARA AVANÇAR (VÍDEO)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Ontem surgiu como rumor, hoje como confirmação.

O jornal OJOGO, sempre bem informado sobre o nosso clube, avança hoje que Vargas é a prioridade de Sérgio Conceição. O ano passado já foi tido em linha de conta, assim como Bruma por ex, mas os dragões optaram por Nakajima e Luis Diaz. Este ano Vargas já vem com um ano de experiência na Europa e com uma época a bom nível numa das Ligas mais exigentes da Europa. Teve tudo isto, mas … pode vir mais barato do que custou aos espanhóis. Como?? Perguntam vocês. Aparentemente pode parecer estranho, mas tem explicação simples. Sigam-me….

Estamos numa fase de grande incerteza no Mundo e o futebol não é exceção, logo o valor dos jogadores está cotada em baixa. Além disso, o Espanyol de Barcelona fez um forte investimento o ano passado, mas… desceu de divisão. Para face face a esta nova realidade o clube espanhol tem de se “livrar” dos principais ativos e dos que mais recebem, neste lote entram Raúl de Tomás, ex-Benfica e…Vargas!

Segundo o jornal OJOGO, o negócio pode-se fazer por 7M€, menos 3M€ do que custou o ano passado ao Espanyol. Para além desta desvalorização do jogador poder ajudar o FC Porto, o argentino chegou à Europa pela mão de …Jorge Mendes, super-agente que voltou a aproximar-se do FC Porto. Estão colocadas todas as premissas para possibilitar o ingresso de Vargas.

No ano de estreia na Europa, Vargas realizou 33 jogos e marcou 5 golos, em todas as competições.

Gostavas desta contratação?

Abaixo deixo-vos 2 vídeos: 1 de Vargas no Vélez, clube de onde veio para a Europa e outro com os melhores momentos do ano passado

Vargas no Espanyol (2019/2020)

Vargas no Vélez

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: