Futebol

«Não ouço os treinadores de bancada, amanhã Taremi joga»

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

O treinador do FC Porto fez, esta sexta-feira, a antevisão do encontro diante do Famalicão, marcado para este sábado, e foi questionado pelo atual momento de forma de Mehdi Taremi.

«Não gosto de falar de jogadores a nível individual, gosto de falar dentro do coletivo e é assim que vou fazer. Falou do Taremi melhor marcador, secalhar dos melhores do FC Porto, vem de um clube com o Rio Ave, era praticamente desconhecido, fez um trajeto fantástico e daí o interesse de muitos clubes.

Pegando no último jogo, porque pensam que os atacantes são só golos e assistências e não é assim. Vejam a origem do nosso golo em Barcelona: é o Taremi que vai recuperar a bola na nossa grande área e é ele que vai lá à frente para o Pepê finalizar. O trabalho do Taremi é mais do que fazer golo ou assistência. Naturalmente que o vai fazer, porque faz parte, é atacante.

Mas em relação a todo o trabalho que faz na equipa, estou extremamente satisfeito. Até vos dou uma novidade: amanhã o Taremi joga, porque joga sempre que trabalhar da forma que eu quero, não só com bola, mas também sem bola… Foi o jogador, a par do Varela, que correu mais e bem, fez pressão no adversário para limitar a dinâmica do Barcelona. Estou muito satisfeito como treinador, não ouço os treinadores de bancada, ou quem está à frente do telemóvel a bitaitar».

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: