Portistas Oficial

“Parece que ganharam a Champions” (VÍDEO)

Sérgio Oliveira criticou ontem a forma como o Sporting celebrou o empate de ontem no Dragão, referido que para o FC Porto foi como uma “derrota”.

Sentimento do jogo

“Não conseguimos concretizar, acho que fomos superiores nos 90 minutos. Sinceramente, é um sentimento horrível para nós, isto para nós é uma derrota. Saímos tristes, desiludidos, mas vamos à luta, sem qualquer tipo de problema.”

Festejos do Sporting

“O Sporting empatar aqui, para eles, é uma alegria, normal. Seja estarem a dez, a um ou atrás. Para eles, empatar contra o FC Porto é ganhar a Champions League. Nós saímos tristes, desiludidos, mas confiantes no nosso clube, na nossa equipa. Abordar o resto do campeonato com a máxima seriedade, paixão. Jogo a jogo”

Não atirar a toalha ao chão

“É possível, se não fosse acabava já o campeonato.”

Jogar com dores nestes jogos

“Não é não nestes jogos, com esta camisola a dor tem de estar esquecida, é sempre no máximo.”

Não sei se para eles é como ganhar a Champions ou não, mas para os adeptos é de certeza. É só ver o fogo de artifício com que brindaram os jogadores na saída do cidade do Porto ou a a festa que Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, fez em casa, e partilhou nas redes sociais. Pode ser que ainda apanhem se canas …

https://youtu.be/Kj0pirVHJT0

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version