Futebol

Pepê fala da mensagem que publicou contra Vítor Bruno

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

A época passada foi um desastre para muitos jogadores do FC Porto, mas talvez ninguém tenha sentido tanto o peso disso como Pepê. O extremo brasileiro, em entrevista à SportTV, abriu finalmente o livro: falou dos erros, dos arrependimentos e da vontade de seguir em frente.

O momento mais polémico? A mensagem que deixou nas redes sociais depois da derrota em Barcelos, contra o Gil Vicente, apontando o dedo a Vítor Bruno – gesto que coincidiu com a saída do treinador.
«Estava num estado mental muito frágil. Disse o que não devia, de forma errada, no momento errado. Hoje sei que foi um erro enorme», assumiu. «O Vítor foi um dos treinadores que mais me ajudou. Fico triste por termos terminado assim, sem sequer voltar a falar.»

O mea culpa é claro. Mas mais do que lavar a consciência, Pepê também quer olhar para a frente – e vê o futuro no Dragão:
«Sair? Nunca pensei nisso. Sempre quis ficar. A minha família está feliz no Porto, e eu também. Se renovar for possível, seria perfeito. Sou um dos mais experientes do grupo agora, e esse papel até me agrada.»

Com contrato em vigor e vontade em continuar, cabe agora à estrutura portista decidir se aposta num novo ciclo… com o velho Pepê, mas de cabeça limpa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: