Futebol

Pepê recorda polémica com Vítor Bruno

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Pepê afirma estar a viver «a melhor temporada» da carreira, o que lhe dá motivação para fazer «a melhor temporada da vida» no FC Porto, como disse numa das muitas revelações em entrevista à ESPN Brasil.

O brasileiro soma dois golos e uma assistência neste início de época, que já está a ser melhor do que a anterior: «Muitas coisas aconteceram na temporada passada, coisas que acabaram influenciando para que não pudesse ter um bom ano. Procurei limpar a minha cabeça para voltar a ser o Pepê de sempre: alegre, espontâneo, brincalhão e que ama jogar futebol. Está tudo refletido agora dentro de campo e os números mostram isso.»

Comentando o mau momento que viveu em 2024/25 – fez seis golos e quatro assistências em 46 jogos – o próprio jogador tem dificuldades em enunciar as razões por trás dessa má forma.

«Eu estava um pouco mais fechado na temporada passada, não sei explicar ao certo os motivos, mas sentia que as coisas não estavam correndo muito bem para mim. Não fiz uma boa pré-temporada, os primeiros jogos também não me ajudaram. Isso tudo afetou a minha cabeça. Fiquei mais fechado, passei a não ser eu mesmo.»

Um dos momentos marcantes dessa última época foi a troca de acusações que Pepê protagonizou com Vítor Bruno, despois de o treinador o acusar de se «autoexcluir» de um encontro.

«Foi mesmo o meu pior momento no Porto. As coisas aconteceram de uma forma que eu não imaginava, então acabei agindo muito pela emoção. Sinto muito por tudo aquilo, não deveria ter agido como agi. Arrependo-me muito do que fiz.»

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: