Futebol

Sandra Madureira partilhou vários crimes nas redes sociais

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Sandra Madureira voltou a manifestar-se nas redes sociais, mostrando indignação face à prisão do marido, Fernando Madureira, detido na sequência da Operação Pretoriana. A esposa do ex-líder dos Super Dragões utilizou outros casos judiciais como forma de crítica, questionando a proporcionalidade das decisões do sistema judicial.

Em comparação, Sandra destacou um processo em que um elemento dos No Name Boys, acusado de atropelar um adepto do Sporting, poderá cumprir apenas 14 meses de prisão, resumindo a situação numa palavra: “Matou.”

Seguiu-se a referência a outro caso mediático: o de um homem que abandonou a filha em bebé e que, mais tarde, a terá violado. A indignação foi igualmente direta: “Violou.”

Por fim, Sandra publicou uma fotografia de Fernando Madureira, reforçando a sua defesa do marido: “Foi leal! Não matou! Não violou! Não roubou! Não tem ligação ao crime! Foi leal e apaixonado! Já está preso preventivamente há 21 meses!” A mensagem evidencia a sua visão de injustiça na detenção prolongada de Macaco.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: