Futebol

Sandra Madureira vai continuar sócia do FC Porto? Já há uma decisão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Este sábado, o FC Porto tornou públicos os resultados da Assembleia Geral realizada no Dragão Arena. No total, estiveram presentes 1.808 sócios, dos quais 1.681 exerceram o direito de voto.

O Relatório Anual Integrado referente a 2024/25 foi aprovado por larga maioria: 1.341 votos a favor, 171 contra, 163 abstenções e 6 votos brancos ou nulos.

No que toca aos recursos disciplinares, a pena aplicada à associada Sandra Madureira foi ratificada, somando 908 votos a favor, 710 contra, 60 abstenções e 3 votos nulos ou brancos.

Dois dos pontos previstos na ordem de trabalhos acabaram por ser retirados devido à ausência injustificada dos associados Vítor Manuel Oliveira e Vítor Manuel de Oliveira Monteiro da Silva, cuja presença era obrigatória para a discussão das matérias. Quanto a Fernando Madureira, a ausência foi aceite como justificada, levando a Mesa a não proceder à votação do respetivo ponto.

Durante o momento dedicado a assuntos diversos, vários portistas usaram da palavra para abordar temas internos do clube. A sessão acabou ainda por aprovar, de forma unânime, um voto de confiança na Mesa da Assembleia Geral para que esta finalize a redação da ata.

A votação decorreu entre as 14h50 e as 19h00, com os resultados divulgados pelas 20h00

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: