Futebol

Sporting vence em Portimão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Acabou há minutos o duelo entre Portimonense e Sporting, em Portimão, com os leões a massacrarem – autenticamente – os algarvios durante 80 minutos, mas a acabarem o jogo com o credo na boca e a “perder tempo”.

Foi um jogo de sentido único, em que o Leão fez o que quis da frágil equipa de Paulo Sérgio e somou oportunidades, não para ganhar, mas para dar uma GOLEADA HISTÓRICA ao Portimonense. Até penaltys falhou 😱 Eu diria mesmo que, se fosse eficaz, 7 ou 8-1 (pelo que aconteceu depois dos 80 minutos) era um resultado perfeitamente lógico para o que se passou no terreno de jogo. A ineficácia da equipa de Amorim – que jogo chegou à 100ª vitória de leão ao peito – atingiu níveis absurdos, diria mesmo anedóticos!

Apesar das inúmeras oportunidades, algumas delas mesmo clarissimas, com cortes em cima da linha de golo, penalty, jogadores isolados frente ao guarda redes, Jogadores a um metro da linha de golo a falharem, etc, o Sporting lá chegou ao golo aos 78′ pelo hoje suplente Paulinho. O patinho feio dos adeptos leoninos fez um grande golo, num soberbo gesto técnico, a corresponder da melhor forma a um cruzamento milimétrico de Pote, que até então estava a ter um jogo muito azarado (é ele, inclusive, que falha a grande penalidade).

Depois do golo, o Portimonense finalmente soltou as marras e …passou a linha do meio campo.

Não só passou a linha, como esteve muito muito perto do golo em 2 situações. Numa delas valeu Adán, noutra a ineficácia do Portimonense, depois de uma saída completamente sem nexo do guardião espanhol (já tinha tido uma que não tinha causado perigo).

No entanto, o Sporting ganhou e ganhou (naturalmente) bem!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: