A claque Super Dragões lançou, este sábado, um comunicado no qual faz um ponto de situação do protocolo com o FC Porto.
«Queremos esclarecer de forma objetiva a situação atual da nossa estrutura, sem espaço para rumores ou distorções», começaram por escrever os Super Dragões, em comunicado, especificando de seguida alguns pontos.
«Estão em curso conversações com o clube, que já permitiram avanços em vários pontos: +45% de bilhetes atribuídos; maior flexibilidade na troca de membros; propostas de revisão de preços para jogos e modalidades; apoio logístico (autocarros) quase fechado. O FC Porto manifestou reservas sobre alguns membros da comissão. Embora discordemos da perceção, iniciámos mudanças internas para responder a essas exigências», pode ler-se.
Os Super Dragões, relativamente à gestão financeira, assumem o «erro».
«Houve falhas graves na gestão dos fundos dos associados. A responsabilidade recai sobre quem estava encarregado dessa área e não sobre toda a estrutura. Aprendemos com o erro. Vamos reforçar a transparência e a responsabilidade daqui para a frente. E agora? Chegou o momento de decidir: ultra? Ou voltámos à informalidade e ao caos? A nossa força está na união e nas decisões coletivas. O futuro depende de todos nós», conclui-se.