Futebol

Super Dragões já reagiram à condenação de Fernando Madureira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

A claque Super Dragões respondeu nas redes sociais, na última sexta-feira, à condenação de Fernando Madureira a três anos e nove meses de prisão efetiva, no âmbito da Operação Pretoriano. No comunicado, o grupo expressou o seu apoio incondicional ao ex-líder, com uma mensagem de grande simbolismo e união:

“Podem tentar calar um dos nossos, mas nunca conseguirão abafar a sua voz. Vamos manter o que ele construiu, com orgulho e determinação. A justiça pode prender o corpo, mas nunca irá prender o que acreditamos. Sempre contigo, Macaco. Só os fortes resistem, e nós seremos eternos”, escreveram os Super Dragões, terminando com um coração azul e um dragão.

Fernando Madureira foi condenado pelo Tribunal Criminal de São João Novo, no Porto, devido à sua participação em um plano criminoso durante a Assembleia Geral do FC Porto, em novembro de 2023, com o objetivo de criar um ambiente de medo e coação, de forma a garantir que as alterações aos estatutos, que favoreciam a direção de Pinto da Costa, fossem aprovadas.

Além da pena de prisão, Fernando Madureira foi também proibido de frequentar estádios e recintos desportivos por dois anos e meio. A sua esposa, Sandra Madureira, recebeu uma pena suspensa de dois anos e oito meses.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: