Gostou do Artigo ? |
André Villas-Boas abordou o mercado de transferências durante a apresentação de Francesco Farioli como novo treinador do FC Porto, que decorreu esta segunda-feira, na sala de imprensa do Dragão.
«Os treinadores estão sempre vinculados aos resultados e eles ditam mudanças de projeto. A partir do momento em que se determina um caminho para chegar, é preciso que ele chegue sustentado na confiança, nos resultados e nas vitórias e estas são sustentadas no método dos treinadores. Isso não aconteceu nas experiências anteriores. Tenho muito respeito pelo Vítor Bruno e pelo Martín Anselmi, que se dedicaram de corpo e alma para atingir os resultados e não conseguiram», começou por afirmar o presidente portista.
«Isto está relacionado com reforços que obrigatoriamente irão acontecer. Não havia dúvidas que na época passada acreditávamos que a equipa que colocámos à disposição de Vítor Bruno nos garantia sucesso, como viram em janeiro tivemos de operar o mercado de determinada forma para se manter viável enquanto organização. Perdemos a nível desportivo para garantir a sobrevivência, agora temos facilidade de operar no mercado. Isto vai permitir outro nível de investimento que nunca tivemos. Podemos estar perante o maior mercado de sempre do FC Porto. Queremos ter um alinhamento estratégico com o que o treinador vai ver e a partir daí atacar os alvos necessários», completou.
Gostou do Artigo ? |